706
post-template-default,single,single-post,postid-706,single-format-standard,bridge-core-2.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-22.5,qode-theme-bridge | shared by wptry.org,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Outro dia, ouvindo boa música com uma amiga bem conhecida por seu conteúdo relevante, uma pergunta veio à mesa. Ela queria saber: “se o Linkedin acabasse hoje, o que você faria”?

Bem, além de heavy user, estudo as interações do robô com os humanos por meio do grande número de perfis que administro, por isso, costumo ser procurada para ministrar cursos, palestras e treinamentos. Mas aprendi a não colocar todos os ovos em uma cesta só. Tenho mais de 30 anos de jornalismo e isso quer dizer que muita água rolou na minha carreira antes do surgimento das redes sociais…

Meu escopo de trabalho é bem amplo, mas a construção de Marca Pessoal ganhou bastante destaque nos últimos 4 anos quando decidi aplicar tudo o fiz a vida inteira como assessora de imprensa – dar visibilidade, criar reputação e autoridade – em prol de empreendedores e executivos. Em poucas palavras, direcionar a luz para o perfil dos profissionais não só no aqui, mas nas demais plataformas e no offline.

Hoje meus clientes estão escrevendo livros, publicando artigos na grande imprensa, palestrando em fóruns, dando cursos, criando seus próprios eventos, desenvolvendo infoprodutos e marcas.

Se o IN morrer, sentiremos falta, mas sei que uma Marca Forte, bem construída, permanecerá viva e atraente!

Acompanhe a discussão sobre esse tema no post publicado no meu perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/catarinapierangeli/

No Comments

Post A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.